Andrea Trindade
O empate no jogo entre Brasil e México pela Copa do Mundo nesta terça-feira (17) deixou os torcedores desanimados, porém esperançosos com a próxima partida na segunda-feira (23), quando a Seleção Brasileira enfrentará Camarões.
Nos bares e restaurantes lotados e nas residências, logicamente, o clima não era o mesmo da última quinta-feira (12), quando o Brasil venceu a Croácia por 3X1, e os torcedores ficaram divididos em relação à atuação dos jogadores brasileiros.
O torcedor Carlos disse que o Brasil jogou bem, mas faltou sorte. “A seleção está bem, só os atacantes estavam fracos hoje e o jogo estava truncado”, disse.
Amigos se reúnem para assistir ao jogo
Para Pedro Henrique, o jogo foi fraquíssimo. “O México chegou chegando, mas no próximo vamos ver se as coisas mudam. Faltou o time brasileiro atacar mais, jogar mais pelas pontas e estava atacando demais pelo meio jogando só em função do Neymar. Futebol não se joga assim não. Espero que o Brasil ganhe de goelada do Camarões”, finalizou.
“O Brasil está bem e vamos torcer para ele vencer a copa”, ressaltou um torcedor. “O México é um adversário muito forte e os jogadores estão jogando em conjunto. Neymar é um jogador muito bom. Acredito que o Brasil pode chegar à final”, declarou outro feirense com a camisa verde e amarela.
Para o torcedor Rafael, a seleção não atuou de maneira satisfatória. “Achei que o jogo poderia ser melhor, dava para dar três a zero. Faltou mais entrosamento. Tinha qualidade, mas não fez nenhum gol”, disse, acreditando que o Brasil consegue vencer a copa.
“O Brasil não deu tudo. Fred nem tocou na bola, Hulk fez falta no jogo, e Marcelo tinha que estar jogando. Faltou defesa também”, opinou o torcedor Fernando. O próximo jogo da seleção será às 17h, no Estádio Nacional de Brasília.
Com fotos e informações do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade.


