Toque Esportivo

Comitê Organizador Local anuncia legados para estádios baianos

O anúncio feito pelo presidente da CBF, José Maria Marin, que oficializou a vinda de importantes legados oriundos da Copa

Comitê Organizador Local anuncia legados para estádios baianos Comitê Organizador Local anuncia legados para estádios baianos Comitê Organizador Local anuncia legados para estádios baianos Comitê Organizador Local anuncia legados para estádios baianos

Acorda Cidade

A torcida baiana, em especial a rubro-negra, recebeu uma boa notícia na tarde de ontem (01). O anúncio feito pelo presidente da CBF, José Maria Marin, que oficializou a vinda de importantes legados oriundos da Copa do Mundo da FIFA 2014™ para o Estádio Manoel Barradas, o Barradão.
 
Como herança do mundial, e em sinal de reciprocidade ao Esporte Clube Vitória por disponibilizar o Barradão como Campo Oficial de Treinamento (COT) durante a competição, o estádio será presenteado com uma nova drenagem no gramado, máquina especial de corte de grama, climatização dos vestiários e um aparelho desfibrilador.
 
“Os recursos para estas novidades têm como fonte o Comitê Organizador Local (COL), uma empresa ligada à FIFA, não há investimento de origem pública. Os novos legados, anunciados neste domingo, serão somados aos demais já acordados, que contemplarão, não só o Barradão, como também o Pituaçu”, comemora Ney Campello, Secretário Estadual da Copa do Mundo e torcedor e conselheiro do Vitória.