Toque esportivo

Com medo de morrer, árbitro carioca muda de casa

O árbitro mudou da casa onde morava com a família com medo das ameaças.

Com medo de morrer, árbitro carioca muda de casa Com medo de morrer, árbitro carioca muda de casa Com medo de morrer, árbitro carioca muda de casa Com medo de morrer, árbitro carioca muda de casa
Reginaldo Lima
 
O árbitro Rodrigo Castanheira, que trabalhou como auxiliar na partida entre Flamengo e Vasco no domingo passado (16), está recebendo ameaças de morte de alguns torcedores do Vasco em sua rede social. Durante o jogo, ele não validou um gol legal assinalado pelo meia vascaíno Douglas.
 
A facção organizada do clube,  Força Jovem Vasco, uma das principais do time, está divulgando uma montagem de Rodrigo vestindo a camisa do Flamengo.
 
Alguns torcedores demonstram total insatisfação com o fato. As ameaças contra o árbitro vêm com as seguintes frases: " Vamos matar esse corno" e " Vai morrer filho da p… ladrão", todas feitas por torcedores vascaínos. Um torcedor chegou a colocar todos os dados pessoais de Rodrigo Castanheira, e perguntou se ele merece "porrada ou morte".  

Rodrigo Castanheira prestou queixa na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática. O árbitro mudou da casa onde morava com a família com medo das ameaças.