Feira de Santana

Clube da Sinuca ganha novo espaço

De acordo com o diretor de esportes do Clube da Sinuca, Paulo César, o novo espaço é bem mais moderno, arejado, e com espaço para mais de seis mesas de sinuca oficiais.

Clube da Sinuca ganha novo espaço Clube da Sinuca ganha novo espaço Clube da Sinuca ganha novo espaço Clube da Sinuca ganha novo espaço

Reginaldo Lima

O Clube da Sinuca de Feira de Santana saiu do antigo Galpão Gaúcho e passou para o Complexo Poliesportivo Oyama Pinto, situado na BR 116 Norte, Campo Limpo. De acordo com o diretor de esportes do Clube da Sinuca, Paulo César, o novo espaço é bem mais moderno, arejado, e com espaço para mais de seis mesas de sinuca oficiais.

“O novo espaço é bem melhor. No antigo lugar, o sol da tarde batia em cima das mesas e ficava difícil jogar nesse horário”, disse César.

Nos dias 2 e 3 de abril passados foi realizado nesse novo espaço o 7º Campeonato Norte/Nordeste com a participação de quatro estados: Bahia, Ceará, Alagoas e Sergipe. A competição contou com a participação de 18 municípios, sendo a grande maioria, da Bahia.

Destaques para o campeão Clovis Freire, o vice Claudinho Ceará e o melhor colocado de Feira de Santana, Paulo Cesar, que ficou na terceira posição. O Clube da Sinuca de Feira conta atualmente com 36 associados, onde eles se reúnem para jogar toda semana, sempre de olho nos torneios.