UFC

Cigano se recupera de 'surra'e visita amigo lutador nos EUA

Com o rosto ainda inchado da derrota para Cain Velásquez, brasileiro posou para foto com Roy Nelson e o pequeno Jax

Cigano se recupera de ‘surra’e visita amigo lutador nos EUA Cigano se recupera de ‘surra’e visita amigo lutador nos EUA Cigano se recupera de ‘surra’e visita amigo lutador nos EUA Cigano se recupera de ‘surra’e visita amigo lutador nos EUA

Acorda CIdade

Junior Cigano segue se recuperando da derrota para Cain Velasquez na briga pelo cinturão dos pesados no UFC. O brasileiro, que apanhou bastante durante toda a luta e foi parar no hospital , aproveita para descansar nos Estados Unidos e encontrar o amigo e também lutador Roy Nelson.

Nesta terça-feira, Nelson postou uma foto em sua página no Facebook ao lado de Cigano. O lutador ainda carrega as marcas do duelo com Velásquez, mas tem o rosto menos inchado.

Roy Nelson tranquilizou os fãs. "Cigano se sente bem e pronto para o ano novo", escreveu. Ele ainda brincou, fazendo referência ao seu filho: "Meu pequeno Jax queria ver seu segundo lutador favorito". As informações são do IG