Acorda Cidade
Ainda não foi desta vez que o Bahia fez as pazes com a vitória no Brasileirão 2014. Diante do Atlético Mineiro no estádio Independência, o Esquadrão saiu na frente com um gol de Titi, fez um bom primeiro tempo, mas não conseguiu segurar o Galo na noite desábado (19). Os donos da casa empataram na etapa final com um gol de Luan e completaram o empate em 1 a 1, no duelo da 11ª rodada. O Resultado não agrada nenhum dos lados e deixa o Bahia ainda sob a ameaça do Z-4.
Com a sequência sem vitórias ampliada, o Tricolor, agora com nove pontos e ainda na 16ª colocação, segue ameaçado pela zona do rebaixamento, podendo terminar a rodada no indesejado grupo. O Galo, que também queria subir na tabela, não saiu da 11ª posição, a mesma que começou a partida, com 15 pontos.
Pelo Brasileirão, o Tricolor volta a campo apenas no próximo final de semana. No sábado (26), o Bahia recebe o Internacional, na Arena Fonte Nova, a partir das 21h. Mas antes disso, na quarta-feira (23), o Esquadrão joga com o Corinthians pela terceira fase da Copa do Brasil, às 22h, na Arena Corinthians. O compromisso do Atlético Mineiro na 12ª rodada será diante do Sport, na Ilha do Retiro, com bola rolando a partir das 16h do próximo domingo (27).
Atlético-MG 1 X 1 Bahia – 11ª rodada do Brasileirão 2014
Data: 19/7/2014, 18h30
Local: estádio Independência
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira (SP) e Vicente Romano Neto (SP)
Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Alex Silva (Botelho); Josué, Eduardo, Jesús Dátolo (Marion), Maicosuel (Luan) e Guilherme; Jô. Técnico – Levir Culpi
Bahia: Marcelo Lomba; Diego Macedo, Demerson (Adailton), Titi e Guilherme Santos; Fahel, Uelliton, Léo Gago e Emanuel (Branquinho); Rhayner e Henrique (Barbio). Técnico Marquinhos Santos.
Fonte: Ibahia/Correio