Reginaldo Lima
O diretor de futebol do Bahia, Rodrigo Pastana admitiu na tarde de ontem (26), o interesse do clube no atacante Alessandro, de 32 anos. O jogador acumula passagens pelo Sport do Recife, Atlético-MG, Cruzeiro, Juventude, Vasco, América-MG, onde em 2010 disputou a série B pelo Coelho e conseguiu o acesso para a elite do futebol brasileiro.
Alessandro, que em 2012 trabalhou com Gilson Kleina no Ipatinga, tem o apoio do treinador do Esquadrão para assinar com o tricolor e ajudar o time no restante do Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana.
Na noite desta quarta-feira (27), às 22 horas, o clube entra em campo contra o Internacional, pela Copa Sul-Americana, no estádio do Beira Rio, em Porto Alegre.