Reginaldo Lima
O Bahia enfrentou o Palmeiras na noite deste domingo (2), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela trigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro e perdeu por 1 a 0. A derrota deixou o time baiano na penúltima colocação do torneio, com 31 pontos. Já a equipe paulista, com o triunfo se distanciou da zona de rebaixamento.
A partida foi marcada por muita confusão e jogadas desleais dos dois lados, tanto que após o final da partida o atacante do Bahia William Barbio, que estava no banco de reservas, e Diogo, atacante Palmeiras, trocaram socos no campo de jogo, sendo contidos pelos colegas.
O Bahia volta a campo no próximo domingo (9), contra o Goiás, no Serra Dourada. O Palmeiras vai duelar com o Atlético-MG, no Pacaembu, em São Paulo.
O Esquadrão de Aço atuou com: Marcelo Lomba, Roniery, Adailton, Lucas Fonseca e Guilherme Santos; Uelliton, Rafael Miranda (Rafinha), Linconl (Marcos Aurélio) e Emanoel Biancucchi; Potita (Maxi) e Kieza.
O Verdão venceu com: Fernando Prass, João Pedro, Tobio, Nathan e Victor Luís; Renato (Whashington), Wesley, Mazinho (Allioni) e Valdivia; Mouche (Diogo) e Marcelo Oliveira.
Fotos: Reginaldo Lima/Acorda Cidade

