Bahia de Feira retoma trabalhos e pensa em amistososBahia de Feira retoma trabalhos e pensa em amistososBahia de Feira retoma trabalhos e pensa em amistososBahia de Feira retoma trabalhos e pensa em amistosos
Ao Bahia de Feirasórestatrabalhar e esperar o inicio do CampeonatoBaiano 2012. Apósterconseguido o titulo de campeãobaiano e a vaganaCopa do Brasil 2012, o Tremendão segue ostreinamentos em ritmoacelerado com o preparadorfísico Michel Pinheirovisando as próximascompetições.
Naúltimasexta-feira, o técnicoArnaldo lira decidiu conceder folgaaoseuelencoparafestejar o natal com familiares. Após o merecidodescanso, o elencoretomousuasatividadesnestasegunda-feira (26) com um treinofísicona Academia FAN e a tarde no CT Ribeirão, o elencovolta a tercontato com bola no comando de Arnaldo Lira.
Para manter o ritmodaequipe, a diretoria do Bahia de Feira, a pedido do treinador Lira, agora tentaagendardoisamistosos antes daprimeirapartida no baianão.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
PolÃtica de privacidade