Toque Esportivo

Após derrota presidente do Bahia xinga árbitro no twitter

Dirigente se revolta após arbitragem polêmica no Olímpico. Bahia perde para o Grêmio por 3 a 1 e permanece na zona de rebaixamento

Após derrota presidente do Bahia xinga árbitro no twitter Após derrota presidente do Bahia xinga árbitro no twitter Após derrota presidente do Bahia xinga árbitro no twitter Após derrota presidente do Bahia xinga árbitro no twitter

Acorda Cidade

Presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho pegou ar no twitter após o jogo contra o Grêmio, em que o Tricolor perdeu por 3 a 1, no Olímpico. Revoltado com a arbitragem polêmica, ele xingou o árbitro Cláudio Francisco Lima e Silva e mostrou toda sua revolta com o desempenho do sergipano.
 
"Esse juiz desqualifcado, vagabundo, fdp, descarado!!!!!! Nao pode apitar mais jogo nenhum. Nem do Bahia nem de nenhum outro clube!", escreveu o dirigente, para depois completar. "Amanha (segunda) vou ao RJ procurar Marin, Sérgio presidente da comissão de arbitragem. Os juizes Nao podem tirar mais 6 pontos do Bahia!".
 
As imagens mostram que, quando a partida estava 1 a 1, Fahel balança as redes em posição legal, mas a arbitragem marca impedimento. Em outro lance, Mancini é expulso por reclamação. Mais tarde. Souza marca o segundo gol gremistas em posição irregular, mas validado pelo árbitro. Após o apito final, os policiais tiveram trabalho para protegê-lo da fúria tricolor. As informações são do iBahia.