Seleção Brasileira
Além da entrada de Neymar, Mano promete novas mudanças no Brasil
Treinador confirma entrada do atacante na partida contra os Estados Unidos e diz que fará outras alterações para observar os convocados
Acorda Cidade
O técnico Mano Menezes confirmou que, além da entrada de Neymar, a Seleção Brasileira sofrerá algumas alterações para a partida desta quarta-feira, às 21h07m (de Brasília), contra os Estados Unidos, em Washington. O comandante canarinho afirmou que a base será mantida, mas que pretende observar alguns atletas no confronto na capital americana.
– Teremos certamente a entrada de Neymar e mais algumas pequenas observações que eu vou fazer para ver outros atletas. Vou manter a base do primeiro jogo para ter ganho de entrosamento e que se busque uma atuação firme como fizemos contra a Dinamarca – revelou.
No treino da última segunda-feira, Mano já haviao acenado com algumas alterações. No gol, Rafael Cabral ganhou uma oportunidade. Na defesa, os laterais devem ser alterados. Saem Danilo e Marcelo e entram Rafael e Alex Sandro. No meio, Sandro, Casemiro e Oscar. E no ataque, o comandante vai utilizar Neymar, Hulk e Alexandre Pato.
As alterações serão confirmadas nesta terça-feira, no treinamento que acontecerá no local da partida, no FedEx Filed. A atividade começará às 19h (de Brasília).
– Temos que nos adaptar às condições de gramado. Nos Estados Unidos, nós temos peculiaridades. Eles costumam colocar a grama em cima da hora. Com isso, a bola quica muito no gramado e atrapalha os jogadores – disse o treinador, em entrevista ao site da CBF. As informações são do Globo Esporte.com.
Assuntos