Acorda Cidade

Malhação (Globo)

Jéssica convence Luciana a se divertir na festa. Marisa pede que Henrique guarde em segredo a revelação que fez. Roger vê Rodrigo com Flávia e promete se vingar do amigo. Samurai cobra a dívida de Filipe e Nanda pelo dano na moto. Roger desabafa com Luciana. Miguel e Ana discutem mais uma vez. Rodrigo visita Ciça e enfrenta Samurai. Tito conforta Luciana, que sofre por causa de Rodrigo. Roger arma para que Rodrigo veja Luciana e Tito juntos. Camila desconfia de que Henrique esteja guardando um segredo. Marisa revela a Márcia, Luiz e Camila que é soropositiva. Tito reencontra Ana.

 

Êta mundo bom! (Globo)

Candinho e Anastácia se emocionam com o reencontro. Anastácia pede que Candinho, Pirulito e o burro Policarpo vão morar em sua casa. Camélia pede que Osório a acompanhe ao consultório de Lauro. Candinho se encanta com a mansão de Anastácia. Romeu descobre que Mafalda está em São Paulo. Cunegundes e Zé dos Porcos sentem falta de Eponina, Mafalda e Quincas. Sandra convence Anastácia a não acionar a polícia para prender Ernesto. Maria diz a Celso que acredita que o namorado seja cúmplice de Sandra em um plano para enganar Anastácia. Lauro revela a Filomena que ela está grávida. Ernesto ameaça Sandra para Paulina. Candinho reconhece Sandra e revela que a moça chegou a ver seu medalhão.


Totalmente Demais (Globo)

Sofia acusa Lili e Rafael de traição. Arthur comenta com Eliza que desconfia de que haja um romance entre Hugo e Gilda. Carolina não gosta de saber que Arthur acompanhará Eliza ao Uruguai. Sofia sai de casa, deixando Lili e Germano aflitos. Sofia aparece na boate e tenta beijar Rafael. Jonatas avista Jacaré e segue o bandido. Sofia inventa para os pais que Rafael a destratou.

 

Velho Chico (Globo)
Tereza comenta com Carlos Eduardo que se arrepende de esconder de Miguel a identidade de seu pai biológico. Dalva sente ciúmes do amor de Cícero por Tereza. Tereza enfrenta Afrânio e Iolanda se preocupa. Olívia confronta Santo e reclama das atitudes do pai para Piedade. Na câmara dos vereadores, Bento luta para melhorar a saúde da população. Luzia desabafa com Piedade sobre o amor de Santo por Tereza. Tereza ordena que se interrompa a colheita das frutas da fazenda. Cícero alerta Afrânio sobre a paralização dos empregados.

 

Cúmplice de um Resgate (SBT)

Clara e Luís participam de um piquenique no campo organizado por Mateus e Dóris. As crianças vão até a apresentação na rádio. Helena avisa que não poderá ir com a banda. Dinho pega dinheiro de Meire, sem que ela saiba, para comprar uma mobilete nova para entregar para Navarro. A banda se apresenta na rádio, porém Isabela, que se passa por Manuela, desafina e é ajudada pelos demais, que cantam em coro. No vilarejo, todos estranham ela desafinando na rádio. Luís e Clara fazem as pazes e se beijam. Regina pede para a banda C1R fazer um pedido para doação de sangue. Arthur parabeniza Regina. Helena vê Manuela de longe, mas pensa ter sido apenas impressão sua. Regina esconde a menina. Na On-Enterprise, Safira está desatenta com os problemas sobre Priscila, mas ela insiste em manter em segredo ser mãe.