Famosos

Tom Cruise fez ex assinar contrato que a proíbe de namorar até 2017, afirma site

De acordo com a publicação Katie Holmes terá que devolver todo dinheiro que ganhou na separação

A separação de Tom Cruise e Katie Holmes, um dos casais mais queridos de Hollywood, abalou o mundo dos famosos em 2012. Quatro anos após o termino, o ex-casal ainda dá o que falar. De acordo com o site americano 'Radar Online', o ator teria feito Katie assinar um contrato que a proíbe de namorar até 2017.

Uma fonte próxima a artista afirmou que o contrato foi feito para que evitasse que o ator fosse exposto. "Katie assinou uma cláusula em seu acordo de divórcio que evita que ela exponha Tom de várias maneiras, como falar sobre ele, namorar publicamente outro homem durante cinco anos após o divórcio ou a Cientologia (religião seguida por ele e outros astros de Hollywood)", contou.

Apesar do contrato, Katie Holmes mantém em segredo o seu namoro com o também ator e músico Jamie Foxx. A publicação afirma que caso a atriz quebre o contrato, ela terá que devolver U$ 4,8 milhões de dólares que foram acertados no momento da separação para os cuidados com a filha, Suri Cruise, além dos U$ 5 milhões que ganhou para uso próprio.