Música

The Voice Kids: cantor relembra a morte da mãe e leva Ivete e Tiago Leifert às lágrimas

Segundo dia de shows ao vivo selecionou seis vozes para semifinal e teve muita emoção.

iBahia.com

As apresentações do 'The Voice Kids' deste domingo (13) foram marcadas por muita emoção. No início da tarde, 12 cantores mirins subiram ao palco do programa para o segundo dia de shows ao vivo. Os primeiros candidatos que se apresentaram foram do time de Victor & Leo.

Ana Beatriz Torres, com 'Fico assim sem você'; Leslie & Laurie com a canção 'Logo eu'; Mayara Cavalcante cantou 'Lost stars'; e  Wagner Barreto com 'Romaria'. O público escolheu para continar na competição Wagner, com 39% e Ana Beatriz foi salva por Victor & Leo.

Logo depois, o time de Ivete Sangalo subiu ao palco com quatro vozes, sendo duas baianas entre elas: Julie de Assis, Luiza Prochet, Luna Bandeira e Robert Lucas.

A baiana Julie foi a primeira candidata a se apresentar e interpretou 'Bate Coração', famosa na voz de Elba Ramalho. Luiza Prochet emocionou a todos ao cantar 'Eu sei que vou te amar', Luna Bandeira levantou a plateia ao som de 'Break free' e Robert Lucas, também baiano, cantou 'Flashlight', da cantora londrina Jessie J.

Robert foi o escolhido por voto popular com 40% dos votos e na hora de esoclher entre as três meninas, Ivete fez a promessa de levar as duas candidatas eliminadas para cantar com ela na gravação de seu novo DVD, que acontece nos dias 8 e 9 de abril, em Trancoso. Luna foi salva pela técnica, sendo assim Julie e Luiza já são participações confirmadas no novo trabalho da musa.

O último time a subir ao palco foi o de Carlinhos Brown, que entre eles a revelação Rafa Gomes, de apenas 9, que cantou 'O caderno'. Além dela, se apresentaram Bela Maria com 'Velha infância', Mari Cardoso com 'Como nossos pais e Ryandro Campos com 'Seduzir'.

O momento forte do programa deste domingo foi quando Tiago Leifert revelou que a mãe de Ryandro Campos havia falecido meses antes das audições às cegas começarem. Ryandro começou a cantar foi por influência da mãe, que era cantora profissional. A lembrança emocionou o menino, fez Ivete Sangalo ir às lágrimas e Ryandro falar uma frase que deixou os técnicos sem palavras: "Não consigo sentir a morte de minha mãe, porque sinto ela viva dentro de mim".