Famosos

Sertanejo Zé Neto diz estar sendo vítima de extorsão por vídeo íntimo

A assessoria conta que as novas investidas da pessoa que está extorquindo o sertanejo surgiram após ele acreditar que o conteúdo seria de interesse da imprensa

Sertanejo Zé Neto diz estar sendo vítima de extorsão por vídeo íntimo Sertanejo Zé Neto diz estar sendo vítima de extorsão por vídeo íntimo Sertanejo Zé Neto diz estar sendo vítima de extorsão por vídeo íntimo Sertanejo Zé Neto diz estar sendo vítima de extorsão por vídeo íntimo

Acorda Cidade

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, revelou por meio de um comunicado divulgado nas redes sociais estar sendo vítima de extorsão.

Segundo o texto, o sertanejo vem sendo chantageado há três anos por uma pessoa que ameaça divulgar um vídeo íntimo feito de forma ilegal em que ele aparece com a esposa, a influencer Natália Toscano.

Zé Neto já teria feito o pagamento para que o vídeo não fosse divulgado, mas a pessoa insiste em publicar a gravação, dizendo ainda que mentiria sobre a identidade da mulher que está com ele.

“Eu e minha esposa tivemos nossa privacidade invadida; faço aqui um ‘mea culpa’, por ter cedido à chantagem, mas fiz isso com a mais sincera intenção de preservar minha esposa, na época grávida de nosso primeiro filho”, disse.

A assessoria conta que as novas investidas da pessoa que está extorquindo o sertanejo surgiram após ele acreditar que o conteúdo seria de interesse da imprensa.

“Tenho certeza que nenhum veículo de comunicação, por ética e respeito, jamais publicaria estas imagens, por isso, achei que seria o momento de dar um basta”, afirmou o sertanejo. “Espero que o respeito e o bom senso prevaleçam, espero que o momento de minha família seja levado em consideração”.

Fonte: Bahia.Ba