Rachel Pinto
A prisão de Eduardo Cunha nesta quarta-feira (19), foi um dos assuntos mais comentados no país e também na internet. Em meio a notícia, uma foto ganhou destaque e de repente todos queriam saber quem seria o policial barbudo e de coque que participou da prisão de Cunha.
Foto: Reprodução
Os internautas nas redes sociais foram à loucura e logo foi descoberta a identidade do policial “bonitão”. Ele é Lucas Valença e no seu perfil no intagram compartilha vários momentos de sua vida, da profissão com familiares e amigos. Além disso, ele mora em Brasília e declarou no facebook seu estado civil como solteiro. Outro policial federal também ficou conhecido nacionalmente após aparecer em fotos de prisões da Lava Jato: Newton Hideroni Ishii, que virou meme com o apelido o Japonês da Federal
Foto: Reprodução/Instagram
De repente, Lucas ganhou milhares de seguidores e recebeu apelidos como “hipster da federal”, “samurai da federal” , "pfmagia" e “lenhador urbano”. Além dos apelidos, o policial foi alvo de vários memes engraçados e “ assanhadinhos”.
Fotos: Reprodução/Instagram