Acorda Cidade
O jogador Radamés foi entrevistado pelo 'Globo Esporte' e revelou como uma pesquisa no Google sobre sua noiva, a atriz e modelo Viviane Araújo, o fez precisar deixar o Tractor Club, do Irã, sem sequer ter atuado, em uma de suas passagens pelo exterior.
"No Al Jazira eu morava em Abu Dhabi, do lado de Dubai, e foi só coisa boa. Ficaria ali para sempre. E no Irã teve um probleminha. Não liberaram meu visto de trabalho por ser marido da Viviane, porque os torcedores estavam procurando saber quem era eu, e na internet acharam as fotos da Viviane no carnaval, seminua, de biquíni, e isso não era legal para a cultura do país. E aí o país não liberou meu visto de trabalho. E aí acabei ficando lá só três meses e tive que voltar. Ela nem chegou a ir ao Irã", contou ele.
Sobre o relacionamento a distância com a atriz, o jogador disse que eles tentam driblar essa situação para manter o romance que já dura nove anos: "ela costuma me visitar nos lugares onde estou jogando. Fica um mês, algumas semanas, alguns dias. A gente fica nessa. Eu vou para o Rio de Janeiro alguns dias. Quando não tem gravação de novela ela vem, a gente fica nessa. Sempre que tem uma folguinha um pouco maior, um encontra o outro".
Redação iBahia