Acorda Cidade
O clima anda tenso nos bastidores da novela Haja Coração. Um dos motivos seria o ciúme provocado pela atriz Tatá Werneck entre as veteranas do folhetim das 19h da Rede Globo. A informação é da coluna de Ricardo Feltrim, do site Uol.
Segundo colegas de trabalho, a personagem de Tatá Werneck, considerada uma novata, estaria recebendo muito destaque na trama. O descontentamento também seria um dos motivos que levaram a produção a terminar a novela no início de novembro. A intenção era que os capítulos só terminassem no início de 2017 devido ao alto índice de audiência obitidos até agora.
Outra razão também seria que os atores já tem outros compromissos assumidos em novembro, por isso a novela não será espichada.
A informação de que teraria esticar a novela não confirmada pela Rede Globo. A emissora também nega que os núcleos estão enfrentando um clima ruim na produção. A novela "Haja Coração" deverá ser substituída por "Sonha Comigo", primeiro trabalho solo da autora Maria Helena Nascimento.