Redação iBahia
De volta a mídia, após quatro anos afastado por conta dos três AVC's sofridos em 2013 e as seguintes internações, Netinho usou seu perfil no Facebook na madrugada desta sexta-feira (5) para fazer uma crítica as pessoas que o rodeiam. O músico contou que seus amigos e familiares deixaram de ligar e visitar para saber de informações sobre a sua vida e sempre recorrem a mídia para notícias.
"Nesses últimos quatro anos, quando me afastei da minha vida por causa de problemas de saúde, algo muito interessante e engraçado aconteceu: por minha ausência, por eu ter ficado tanto tempo distante e inacessível, parceiros comerciais, fãs, amigos e até familiares se acostumaram a 'saber de mim' através das poucas pessoas que me acompanharam durante este tempo. Como se iludiram e se iludem. O que eu sou, o que penso, o que desejo, como está a minha vida, quais são os meus planos, as minhas ideias, ninguém sabe. Só eu sei", escreveu.
O baiano ainda revelou que se sente incomodado com a imagem que criam dele sem ao menos conhecer. "Se alguém fala por mim ou de mim para alguém, fala o que imagina. E o que imaginam não sou eu. O engraçado de tudo isso é que eu nem imagino qual a imagem que muitos amigos e até mesmo familiares têm de mim atualmente, pois se acostumaram durante esses anos a me enxergar através da lente de outras pessoas. Será que pensam que eu enlouqueci? Que não sei quem eu sou? Que dependo hoje de alguém para curtir e viver a minha vida? Quanto engano, até porque só eu posso dizer quem eu sou e como estou […]”, destacou.
Para finalizar, o cantor pede para que as pessoas se direcionem a ele sempre que quiserem saber qualquer coisa sobre a sua vida. "[…] Faz muito tempo que não converso com ninguém a meu respeito da mesma forma como sempre foi na minha vida pessoal. Sempre fui e continuarei sendo um cara reservado. Portanto, quer saber de mim? Me pergunte. Ou então nunca vai saber quem eu sou ou como eu estou", pede.
Netinho voltou a ativa neste ano, fazendo participações em shows pela capital e retornando para o Carnaval de Salvador.