Acorda Cidade

A atriz Giovanna Ewbank não gostou dos comentários de alguns seguidores nas redes sociais que criticaram a adoção da garota sul africana, Chissomo, nascida no Malaui, por ela e o marido, Bruno Gagliasso. Os fãs questionaram o fato de casal não ter adotado uma criança no Brasil.

Ao site Uol, Ewbank rebateu as críticas dizendo que o casal está muito feliz e realizado. "Amor não tem endereço. Quando acontece é assim, a gente não tem como fugir. É um momento único para nós", disse.

Giovanna e Bruno viajaram diversas vezes ao Malaui nos últimos três meses a fim de resolver o processo de adoção.

A atriz não planejava ter filhos, mas mudou de ideia quando conheceu Chissomo, após viajar para o país africano para fazer uma matéria do Domingão do Faustão. De volta ao Brasil, Giovanna propôs ao marido adotar a menina. Bruno teria viajado logo após o fim das gravações de "Babilônia" para conhecer a garota, informou o site.

No Instagram, familiares do casal postaram diversas fotos com comentários sobre a adoção da menina. "O anjo da família chegou. Bem vinda Titi, nós te amamos!!", disse o irmão de Giovanna, Gian Lucca. A mãe de Bruno também se declarou para a neta. "Meu novo amor. Vovó já te ama muito".