
Na madrugada desta segunda-feira (15), Zezé Di Camargo, de 63 anos, fez uma postagem nas redes sociais expressando indignação com a emissora SBT e as filhas de Silvio Santos, após o evento de inauguração do SBT News, que contou com a presença de autoridades políticas, como o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“Juro por Deus que isso não faz parte do meu pensamento. Não tenho nada contra ninguém, peço que o Brasil se saia da melhor maneira possível, torço pelo povo brasileiro porque eu vivo e dependo do povo brasileiro”, disse Zezé.
No vídeo, Zezé Di Camargo solicitou ainda a não exibição do Especial de Natal “É Amor” do SBT gravado pelo artista em novembro, programado para ir ao ar nesta quarta-feira (17) na emissora.
“Para mim, não faz sentido colocar esse especial no ar. Beijo. Amo vocês, amo o SBT, tenho o maior carinho, mas acho que vocês estão… Desculpem, prostituindo. Não faço parte disso”, declarou o cantor.
O evento de inauguração do canal SBT News, ocorrido no dia 12 de dezembro, contou com a presença de autoridades, profissionais da emissora e membros da família Abravanel, como Patricia, Rebeca e Renata Abravanel e Daniela Beyruti. Entre as autoridades estavam Luiz Inácio Lula da Silva, Presidente da República, Geraldo Alckmin, Vice-Presidente da República, Tarcísio de Freitas, Governador de São Paulo, e Alexandre de Moraes, Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).

Divergências políticas
O cantor Zezé Di Camargo é apoiador declarado do ex-presidente Jair Bolsonaro. Para ele, o evento de inauguração do SBT News significou uma mudança de princípios políticos. Segundo o artista, as filhas de Silvio Santos estavam demonstrando pensamentos diferentes do pai.
“Uma coisa eu sempre disse na minha vida: filho que não honra pai e mãe, para mim, não existe. Só queria dizer uma coisa para vocês, SBT: vamos tocar o caminho, tenho serviço, tudo. Mas, se puderem, não precisam pôr no ar o meu especial”, enfatizou o cantor.
Veja o pronun
Até o fim desta reportagem, o SBT não havia se pronunciado sobre o ocorrido.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.