"Me recuperando"

Rapper Hungria se pronuncia após suspeita de intoxicação por metanol

A assessoria do rapper Hungria informou que, por orientação médica, os shows previstos para o próximo fim de semana serão remarcados.

Leitura: 2 Minutos
Hungria no hospital ao lado dos filhos | Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Hungria no hospital ao lado dos filhos | Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Após passar mal e ser internado com suspeita de intoxicação por metanol, o rapper Hungria Hip Hop, de 34 anos, fez a primeira postagem em seu Instagram agradecendo ao apoio da família, amigos e fãs.

“Agradeço primeiramente a Deus. Estou me recuperando da melhor maneira possível e logo, logo estarei de volta em casa, mais forte e com fé renovada”, escreveu o cantor.

Hungria
Hungria | Foto: Cris Laplaya

No final da publicação, Hungria escreveu uma mensagem de alerta sobre o consumo de bebidas alcoólicas. “A sexta-feira tem uma energia diferente. Caso sinta uma sede estranha, arrume um lugar seguro pra tomar uma”, concluiu o artista.

O cantor foi internado na manhã da última quinta-feira (2) no Hospital DF Star, em Brasília, onde recebe tratamento especializado, após apresentar um quadro de cefaleia, náuseas, vômitos, turvação visual e acidose metabólica.

Os sintomas apresentados por Hungria são parecidos com os manifestados por pessoas que sofreram intoxicação por metanol em cidades brasileiras.

Por meio de nota, a assessoria do rapper Hungria informou que, por orientação médica, os shows previstos para o próximo fim de semana serão remarcados.

Confira a postagem do artista:

Leia também:

Rapper Hungria está fora de perigo após suspeita de intoxicação por metanol, diz pai

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.