A ex-nora de Angélica e Luciano Huck, Duda Guerra, de 17 anos, contou no último domingo (3), porque optou por não remover o tumor benigno que tem no joelho. Ela é influenciadora digital e ex-namorada de Benício Huck.
Por meio do Instagram, Duda Guerra, que foi diagnosticada com um osteocondroma, tumor ósseo benigno, relatou que não quis enfrentar os riscos da cirurgia, além da consequente cicatriz que ficaria em sua perna.
“Optei por não tirar. Toda cirurgia tem um risco, a cicatriz fica muito feia e eu consigo conviver com ele. Meu médico falou que se a dor fosse suportável para mim eu poderia não tirar. Tem dias que vem uma dor bem forte, mas logo passa.”, disse Duda Guerra.
Duda já havia publicado nas redes sociais sobre outro tumor benigno, este, no braço. Na ocasião, ao responder a pergunta de um seguidor ela revelou que se tratava de uma hemangioma, crescimento anormal e benigno de vasos sanguíneos.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.