Ele está chamando a atenção do público com a atuação em “Vale Tudo”, da TV Globo. Por incrível que pareça, Guilherme Magon tem 39 anos e está fazendo a sua primeira novela. Leonardo, seu personagem, é filho de Odete Roitman (Debora Bloch).
Os dois protagonizaram uma cena emocionante no capítulo da última quarta-feira (3), quando a vilã Odete Roitman (Debora Bloch) acalma o filho Leonardo (Guilherme Magon) durante uma crise, surpreendendo o público, pois ela costuma ignorar o filho que vive com problemas decorrentes de um acidente.
Guilherme Magon tem mais de 15 anos de carreira, já fez trabalhos como modelo e atuou em séries como “Assédio” e “O som e a sílaba”. A sua carreira foi construída no teatro, principalmente em musicais.
Guilherme substituiu Reynaldo Giannechini no musical “Cabaret” em 2011, que se afastou dos palcos na época para tratar um linfoma não-Hodgkin.
Ainda na época do espetáculo “Cabaret”, surgiram boatos de um possível affair entre Guilherme e a atriz Claudia Raia, protagonista do musical, que estava solteira, recém-separada de Edson Celulari. Porém, os dois nunca confirmaram o suposto romance, como informou o portal Extra.
Em entrevista ao site RG, o galã revelou o desejo de ser cantor. “Quero muito! Vai rolar. Acho que à medida em que eu vou crescendo e formando o artista que eu sou, isso deve fluir junto”, disse Guilherme Magon.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.