Acorda Cidade
O bilionário Lírio Parisoto se defendeu nesta sexta-feira (1) das acusações da atriz Luiza e ex-modelo Luiza Brunet, de que teria agredido a namorada no apartamento dele em Nova York, no dia 21 de maio.
Parisoto publicou um texto no Instagram em que diz que as agressões partiram de Brunet. "Amigos, peço um pouco de paciência a respeito de algumas informações que estão circulando nas diversas mídias. Nunca na vida agredi homem, muito menos mulher que respeito muito, quem me conhece sabe. Isto não me tira o direito de me defender de tentativas de agressão através de tapas, chutes, mordidas, unhadas etc. Tento me defender através da imobilização. Se o caso for para a justiça será lá que será esclarecida a verdade. Muita paz as pessoas do Bem. Por fim este é um canal de comunicação com pessoas de que aceitei me seguirem. Agradeço a compreensão. É a vida segue", escreveu.
Segundo relato da atriz ao colunista Ancelmo Gois, de 'O Globo', as agressões tiveram início em um restaurante. Lírio teria se irritado ao ser questionado se o casal iria a uma mostra de fotografia. O empresário respondeu que não, pois da última vez foi confundido com o ex-marido de Luiza. No apartamento dele, Lírio teria xingado a namorada e em seguida deu um soco no rosto dela. Depois a derrubou no sofá e quebrou quatro costelas da ex-modelo.
A ex-modelo então se trancou no quarto, e no outro dia de manhã pegou um voo direto pra o Brasil. Luiza tinha ido aos Estados Unidos acompanhar o companheiro em evento 'Homem do ano'. "Eu sempre tive uma família estruturada e sempre fui discreta em minha vida pessoal. É doloroso aos 54 anos ter que me expor dessa maneira", desabafou.