A influenciadora digital Lore Rufi ampliou sua atuação para o mercado internacional com um projeto global para a marca Fanta, que pertence à The Coca-Cola Company. Inicialmente conhecida por seu humor espontâneo e presença marcante nas redes sociais, Lore conquistou uma posição de destaque no Brasil e agora expande sua influência para além das fronteiras nacionais.
📲 😎SEJA VIP: Siga nosso canal no WhatsApp e receba conteúdos exclusivos
O novo projeto envolve a gravação de uma série digital em São Paulo e uma premiére em Londres, consolidando sua presença em uma campanha que inclui outros influenciadores latino-americanos. A influenciadora, que integra a equipe de gestão de carreira da One Project desde 2022, já firmou parcerias com grandes marcas, tanto nacionais quanto internacionais, fortalecendo sua posição no mercado.
Além de seu trabalho como influenciadora, Lore Rufis tem investido em sua carreira artística, especialmente na atuação. Recentemente, lançou o projeto “Visões da Lore”, inspirado na série “As Visões da Raven”, e já tem outros projetos focados em atuação previstos para o final deste semestre.
A trajetória de Lore Rufis começou em Salvador, na Bahia, com rápido crescimento de sua popularidade no Nordeste e em todo o Brasil. Agora, com sua participação em campanhas internacionais, Lore se posiciona como uma das influenciadoras mais promissoras de sua geração, alcançando novos públicos e expandindo sua carreira para o cenário global.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram