Heloísa Périssé beija melão em cena do filme ‘O Diário de Tati’; veja trailer!Heloísa Périssé beija melão em cena do filme ‘O Diário de Tati’; veja trailer!Heloísa Périssé beija melão em cena do filme ‘O Diário de Tati’; veja trailer!Heloísa Périssé beija melão em cena do filme ‘O Diário de Tati’; veja trailer!
Acaba de chegarà internet e aos cinemas o trailer do filme "O Diário de Tati", dirigidopor Mauro Farias em 2010, masquesóestreia nos cinemas de todo o Brasil no dia 24 de agosto. No longa-metragem, HeloísaPérisséfaz a protagonista, a adolescenterebeldeTati. Numadascenas do filmeaolado de Marcelo Adnet (Maurinho), a atrizdiverteaodizerquesabebeijar e mostraseudesempenhonummelão!
Baseado no livro de sucessoentreosjovens “O Diário de Tati” – lançadopelaEditoraObjetiva em 2003 -, o filmeconta a história de umaadolescentecheia de rebeldia e irreverênciacomunsàidade. No elenco, estãoainda Marcos Caruso (Carlos Alberto, paidaTati), Pedro Neschling (Tom, irmãomaisvelhodaTati), Maria Clara Gueiros (Tia Clara), Louise Cardoso (Isa, mãedaTati), Thais Fersoza (CamilaPessegueiro, a arqui-inmiga de Tati), ThiagoRodrigues (Zeca) e Luis Miranda (SeuNeves, porteiro). As informaçõessão do Ego.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de privacidade