Calcinha Preta confirma entrada de Mika Rodrigues e Marlus Viana após saída de Silvânia Aquino
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Banda Calcinha Preta apresentou oficialmente, na noite desta sexta-feira (21), os cantores Mika Rodrigues e Marlus Viana como seus novos vocalistas. O anúncio foi feito por meio das redes sociais do grupo, que agora passa a ser formado ao lado de Daniel Diau, Bell Oliver e O’hara Ravick.

A chegada da dupla ocorre pouco mais de uma semana após a saída de Silvânia Aquino, que deixou a banda em 10 de novembro. Dias depois, a cantora assinou contrato com a empresa de Wesley Safadão e iniciou um novo projeto musical. Silvânia, em entrevista ao g1 Sergipe, negou atritos com os demais integrantes da Calcinha Preta, atribuindo sua saída a “impasses contratuais”. Mas, no último dia 15, a cantora se pronunciou nas redes sociais e esclareceu sobre especulações dos possíveis motivos de sua saída da banda. Segundo Silvânia, o desligamento não foi uma escolha dela.

Silvânia Aquino
Silvânia Aquino | Foto: Reprodução/ Redes Sociais

“Não foi opção minha estar fora da banda Calcinha Preta, à qual tenho uma vida dedicada. Foram tantos anos ali dentro, pretensão zero de sair”, declarou.

Com mais de 25 anos de trajetória, a banda sergipana é reconhecida por unir vozes masculinas e femininas em interpretações românticas, além de versões em forró de sucessos do pop e do rock internacional. Entre os principais hits estão “Manchete nos Jornais”, “Mágica” e “Baby Doll”. Atualmente, o grupo contabiliza 30 álbuns, 11 DVDs e cinco projetos audiovisuais, além de músicas que integraram trilhas de novelas da TV Globo, como “Você Não Vale Nada”, de Caminho das Índias.

A expectativa é que Mika e Marlus façam sua estreia oficial ainda nesta sexta-feira, em uma apresentação em São Paulo (SP).

Calcinha Preta confirma entrada de Mika Rodrigues e Marlus Viana após saída de Silvânia Aquino
Mika e Marlus | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Enquanto isso, Silvânia Aquino prepara um novo projeto ao lado de Berg Rabelo, também ex-vocalista da Calcinha Preta. A dupla, que faz parte da Camarote Shows, trabalha no conceito de “Duas Paixões”, proposta que promete resgatar o romantismo marcado pela banda, porém com linguagem atualizada para o cenário do forró. A data de estreia ainda não foi definida.

Silvânia Aquino e Berg Rabelo assinam contrato com empresa de Wesley Safadão
Berg Rabelo, Wesley Safadão e Silvânia Aquino | Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Leia também: 

Silvânia Aquino e Berg Rabelo assinam contrato com empresa de Wesley Safadão

Amigos e fãs lamentam saída de Silvânia Aquino da Banda Calcinha Preta

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.