Não é segredo para ninguém que Silvio Santos tem a sua favorita no SBT. O dono do baú rasga elogios a Helen Ganzarolli nos quadros do programa dominical e a relação entre os dois é bastante amistosa. No último domingo a morena foi alvo de mais uma brincadeira do patrão, Silvio acabou passando a mão nas pernas da colega e soltando algumas cantadas, o que gerou vários comentários nas redes sociais.
Mas se engana quem acha que Helen ficou desconfortável. Em entrevista ao 'TV Fama', a modelo afirmou que o Silvio pode tudo. "Me sinto muito honrada de trabalhar com ele quase que dia sim, dia não. É um privilégio. Então ele pode brincar à vontade. Ele pode tudo", contou.
Quem não ficou muito feliz com a brincadeira foi a herdeira de Silvio. Helen contou que foi procurada por Patricia Abravanel após a exibição do quadro. "Ela me perguntou que dias gravamos. Aí eu respondi e ela: 'não acredito'. E eu: 'Patricia, é tudo brincadeira'. Ciúmes de filha, ela tem como eu teria também do meu pai e da minha mãe. Mas ela sabe que é tudo uma grande brincadeira para apimentar ainda mais o nosso quadro ('Jogo dos Pontinhos')", falou.