Famosos

Brincadeira de Silvio Santos causou ciúmes em Patricia Abravanel, diz Helen

Essa não foi a primeira brincadeira de Silvio com Helen

Brincadeira de Silvio Santos causou ciúmes em Patricia Abravanel, diz Helen Brincadeira de Silvio Santos causou ciúmes em Patricia Abravanel, diz Helen Brincadeira de Silvio Santos causou ciúmes em Patricia Abravanel, diz Helen Brincadeira de Silvio Santos causou ciúmes em Patricia Abravanel, diz Helen

Não é segredo para ninguém que Silvio Santos tem a sua favorita no SBT. O dono do baú rasga elogios a Helen Ganzarolli nos quadros do programa dominical e a relação entre os dois é bastante amistosa. No último domingo a morena foi alvo de mais uma brincadeira do patrão, Silvio acabou passando a mão nas pernas da colega e soltando algumas cantadas, o que gerou vários comentários nas redes sociais.

Mas se engana quem acha que Helen ficou desconfortável. Em entrevista ao 'TV Fama', a modelo afirmou que o Silvio pode tudo. "Me sinto muito honrada de trabalhar com ele quase que dia sim, dia não. É um privilégio. Então ele pode brincar à vontade. Ele pode tudo", contou.

Quem não ficou muito feliz com a brincadeira foi a herdeira de Silvio. Helen contou que foi procurada por Patricia Abravanel após a exibição do quadro. "Ela me perguntou que dias gravamos. Aí eu respondi e ela: 'não acredito'. E eu: 'Patricia, é tudo brincadeira'. Ciúmes de filha, ela tem como eu teria também do meu pai e da minha mãe. Mas ela sabe que é tudo uma grande brincadeira para apimentar ainda mais o nosso quadro ('Jogo dos Pontinhos')", falou.