A semana foi marcada pelo "climão" que aconteceu entre os apresentadores do "Jornal da Globo". No entanto, nesta sexta-feira (19), William Waack decidiu se pronunciar pessoalmente a Cristiane Dias no encerramento da cobertura olímpica do telejornal.
"Quero aproveitar esse momento para uma nota pessoal, mas não vai chorar", começou ele. "Muito obrigado pela leveza, pela vivacidade e pela alegria que você trouxe ao 'Jornal da Globo', acho que falo em nome da nossa equipe, vamos sentir muito sua falta e queremos você logo de volta", disse olhando à colega.
A jornalista, então, agradeceu a parceria durante a Olimpíada do Rio. "Só tenho a agradecer e para mim foi um deleite intelectual, jornalístico, olímpico, só tenho a agradecer foi uma honra, uma alegria imensa e acho que falo em nome da equipe também, já sinto saudades", afirmou, antes de ser surpreendida com um beijo na bochecha do âncora.
Em seguida, para provar que não existiu desentendimento entre eles, William brincou com a colega: "Você que adora encerrar, aproveita agora, mas não chora, hein".