
A cantora Silvânia Aquino, de 52 anos, comunicou sua saída da Banda Calcinha Preta na noite da última segunda-feira (10) por meio de uma nota de desligamento publicada nas redes sociais.
No texto assinado pela vocalista, ela declara que, ao longo da carreira na Calcinha Preta, viveu momentos inesquecíveis. “Construí amizades e aprendi que a vida nos ensina de várias formas a agir, a pensar, a sentir”, declarou.
Silvânia Aquino encerra um capítulo importante de sua história na música, iniciado em 2000, quando assumiu e se tornou vocalista da Calcinha Preta. Foram anos de sucesso, dedicação e admiração dos milhões de fãs pelo Brasil.

“Cada capítulo foi escrito com muito carinho e verdade, levando minha voz e meu coração a cada um de vocês”, disse a cantora natural de Aracaju, capital de Sergipe.
Ainda em nota oficial, Silvânia Aquino fez um agradecimento e declaração à Banda Calcinha Preta. “Durante todos esses anos, foi a minha casa, o lugar onde eu cresci como artista”, escreveu a cantora.
A decisão do desligamento foi tomada em comum acordo com a Calcinha Preta e surpreendeu o público nas redes sociais. Entre fãs e amigos da cantora, mais de 60 mil pessoas deixaram comentários na publicação oficial lamentando a saída da vocalista.

Carlinhos Maia, Ney Lima, Thiago Aquino, Berg Rabelo e Sâmya Maia foram alguns dos famosos que escreveram comentários.
“Faz isso não 😢😢😢”, comentou a cantora Mirella Vieira.
“Eu vendo não creio”, disse o influenciador digital Ney Lima.
Confira a nota na íntegra:
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.