300 vagas

Terminam neste domingo (23) inscrições de processo seletivo de professores para rede municipal de Feira de Santana

A data da prova, que terá duração máxima de três horas, será anunciada também no site da Prefeitura a partir do dia 26 de abril.

Terminam neste domingo (23) inscrições de processo seletivo de professores para rede municipal de Feira de Santana Terminam neste domingo (23) inscrições de processo seletivo de professores para rede municipal de Feira de Santana Terminam neste domingo (23) inscrições de processo seletivo de professores para rede municipal de Feira de Santana Terminam neste domingo (23) inscrições de processo seletivo de professores para rede municipal de Feira de Santana

Acorda Cidade

Terminam neste domingo (36), as inscrições para a seleção simplificada visando à contratação de professores sob o Regime de Direito Administrativo (Reda), promovido pela Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Educação.

As inscrições estão sendo feitas no site da prefeitura e têm taxa de R$ 40.

De acordo com o edital, publicado na sexta-feira (7), no Diário Oficial Eletrônico do Município (disponível na Internet), estão sendo oferecidas 300 vagas para licenciados em Pedagogia e a formação de cadastro reserva para prestação de serviços temporários à Rede Municipal de Ensino.

A data da prova, que terá duração máxima de três horas, será anunciada também no site da Prefeitura a partir do dia 26 de abril; já o local em que será aplicada a prova deverá ser divulgado até o dia 5 de maio de 2017, podendo sofrer alteração a data em decorrência de disponibilidade de espaços condizentes para a aplicação do exame. A divulgação será feita também no site da Prefeitura de Feira de Santana. Não haverá segunda chamada ou repetição de prova.

Inscreva-se aqui

Mais informações no edital