Concursos

Segunda etapa do concurso da Câmara Municipal será realizada neste domingo (24)

A segunda etapa do concurso será realizada no feriado de São João. Segundo José Carneiro, a Câmara tentou mudar a data, mas não conseguiu.

Segunda etapa do concurso da Câmara Municipal será realizada neste domingo (24) Segunda etapa do concurso da Câmara Municipal será realizada neste domingo (24) Segunda etapa do concurso da Câmara Municipal será realizada neste domingo (24) Segunda etapa do concurso da Câmara Municipal será realizada neste domingo (24)

Daniela Cardoso

A segunda etapa do concurso da Câmara Municipal de Feira de Santana será realizada neste domingo (24). O presidente da Câmara, José Carneiro, informou que 59 candidatos que foram classificados para os cargos de procurador e intérprete de libras farão as provas.

A segunda etapa do concurso será realizada no feriado de São João. Segundo José Carneiro, a Câmara tentou mudar a data, mas não conseguiu já que a empresa responsável pelo certame já havia definido o cronograma.

“O Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação fez um organograma com as datas definidas antecipadamente e houve um equívoco da Câmara quando permitiu, sem observar, que dia 24 seria feriado de São João. Mantive contato com a direção do instituto e argumentei a questão da festa junina, mas não fui bem sucedido já que a logística já está pronta. Mas não vejo nada demais a gente manter no dia 24 e os classificados, sem dúvida, vão deixar o licor para depois”, afirmou.

De acordo com o presidente da Câmara Municipal, existe a possibilidade dos aprovados no concurso serem convocados ainda este ano. Ele destacou a necessidade de convocação dos aprovados para os cargos disponibilizados no concurso.

“Vamos trabalhar para a contratação ainda este ano. Ainda temos algumas questões legais como a lei eleitoral, mas se houver permissão vamos começar a convocar esse ano. Todos os setores que realizamos o concurso público, temos a necessidade de pessoal, temos, por exemplo, motorista emprestado pela prefeitura”, disse.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade