Concurso

Estado publica resultado de provas do concurso para agente de tributos estaduais

Publicações tratam das Provas Objetivas e da Prova Discursiva

Estado publica resultado de provas do concurso para agente de tributos estaduais Estado publica resultado de provas do concurso para agente de tributos estaduais Estado publica resultado de provas do concurso para agente de tributos estaduais Estado publica resultado de provas do concurso para agente de tributos estaduais
Concurso
Foto: Arquivo/Agência Brasil

O Estado da Bahia publica nesta quarta-feira (31) o resultado definitivo das Provas Objetivas do concurso público para agente de tributos estaduais da Secretaria da Fazenda (Sefaz). Também foi divulgado hoje o resultado preliminar da Prova Discursiva do mesmo certame. As duas publicações estão no Diário Oficial do Estado (DOE) e trazem as listas dos candidatos habilitados, que podem também ser consultadas no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br).

As portarias listam os habilitados de acordo com o cargo e ordem de classificação dos candidatos inscritos em vagas da ampla concorrência e em vagas reservadas para negros e deficientes. Já para o resultado preliminar da Prova Discursiva, a publicação especifica prazo de dois dias úteis para a interposição de recurso, o que deve ser feito exclusivamente pela internet, em endereço disponibilizado pela organizadora do certame, a Fundação Getúlio Vargas (FGV): https://conhecimento.fgv.br/concursos/saebba22. As respostas aos recursos serão prestadas no mesmo link.

Lançado em fevereiro de 2022, o certame oferta 49 vagas para o cargo de agente de tributos estaduais, distribuídas entre as áreas de Administração e Finanças, Tecnologia da Informação e Administração Tributária.  

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram