Abertas as inscrições para controlador de tráfego aéreo da Aeronáutica

Os candidatos devem ter o ensino médio completo. A inscrição vai até a próxima quinta-feira (27) pel internet.

Abertas as inscrições para controlador de tráfego aéreo da Aeronáutica Abertas as inscrições para controlador de tráfego aéreo da Aeronáutica Abertas as inscrições para controlador de tráfego aéreo da Aeronáutica Abertas as inscrições para controlador de tráfego aéreo da Aeronáutica

Estão abertas as inscrições para o concurso de controlador de tráfego aéreo da Aeronáutica. São 160 vagas, para homens e mulheres. Os candidatos devem ter o ensino médio completo. A inscrição vai até a próxima quinta-feira (27) e pode ser feita clicando aqui.

A taxa é de R$ 50. Os aprovados vão fazer um curso de formação em Guaratinguetá, São Paulo, com duração de um ano e depois são admitidos como terceiros sargentos, com salário de cerca de R$ 3.000.

As informações são do Jornal da Manhã.