Eventos Acadêmicos

VI Encontro Técnico em Engenharia Civil acontece dia 1º

Para realizar a inscrição, é preciso comparecer na sede da Engetec, localizada no Centro Administrativo Universitário II, na Uefs.

VI Encontro Técnico em Engenharia Civil acontece dia 1º VI Encontro Técnico em Engenharia Civil acontece dia 1º VI Encontro Técnico em Engenharia Civil acontece dia 1º VI Encontro Técnico em Engenharia Civil acontece dia 1º
Acorda Cidade
 
Acontece no dia 1º de novembro, o VI Encontro Técnico em Engenharia Civil. O evento acontecerá no Anfiteatro, localizado no módulo 2 da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), das 08h às 12h, e terá como tema principal “Estrutura”.
 
O encontro é promovido pela Engetec Engenharia Jr., empresa júnior de engenharia civil e de alimentos. De acordo com os organizadores, serão realizadas duas palestras: “Quando utilizar o aço como solução estrutural' e “O projeto estrutural e o concreto”, que serão ministradas por engenheiros.
 
Para realizar a inscrição, é preciso comparecer na sede da Engetec, localizada no Centro Administrativo Universitário II (CAU II), próximo ao Restaurante Universitário, na Uefs. A inscrição custa R$ 8,00.  Outras informações através do e-mail: [email protected]