Educação

SEC divulga novas datas para início das aulas dos cursos do Programa Educar para Trabalhar

matrícula dos aprovados ocorre de forma automática e a validação dos dados também será enviada por e-mail.

Acorda Cidade

A avaliação é seguir o decreto. Estamos aqui para cumprir a missão e não avaliar a missão. Vamos cumprir o decreto que foi determinado pelo prefeito. Buscando fazer o melhor por Feira. Ele, como gestor, toma essa posição ele toma em razão da necessidade, da avaliação que a parte de saúde faz, e toma essa decisão.

Tem tido aumento de apreensões. Tivemos 14 aparelhagens de sons apreendidos. Só de aparelhagem de festa foram sete. Tivemos uma residencial e mais seis em bares. Não existe arrefecimento em momento algum da fiscalização para fazer esse tipo de trabalho.

Tem que interpretar o decreto. A partir das 23h de hoje e manhã, vai ficar proibida a vedação da bebida alcóolica e durante o dia volta a venda da bebida, cabe a gente fiscalizar. O que diminui a fiscalização é a compreensão do povo de entender que esse é um momento de compreensão e para todo mundo contribuir. Isso é o que diminui. A gente faz a fiscalização, a gente circula, mas a todo o momento chegam denúncias de toda a cidade. Feira é um município grande, de difícil locomoção.