Educação

Resultado de seleção para curso pré-vestibualr gratuito sai dia 1º

Os candidatos responderam a 25 questões dividas entre as disciplinas de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Conhecimentos Gerais, Matemática e também escreveram uma redação

Resultado de seleção para curso pré-vestibualr gratuito sai dia 1º Resultado de seleção para curso pré-vestibualr gratuito sai dia 1º Resultado de seleção para curso pré-vestibualr gratuito sai dia 1º Resultado de seleção para curso pré-vestibualr gratuito sai dia 1º

Acorda Cidade

Cerca de 1.100 candidatos inscritos para concorrer a uma das 240 vagas do Curso Pré-vestibular Cidadão, oferecido pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizaram prova na manhã deste domingo (13).

O resultado da prova vai ser divulgado no dia 1º de março. A lista dos aprovados vai estar disponível na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, no site oficial da Prefeitura, e local onde vão ocorrer as aulas, que fica na situado na avenida Senhor dos Passos, nº 26, Centro. As provas foram aplicadas no Colégio Municipal Joselito Amorim, das 8 às 13 horas.

 
A candidata Andrea Lima Sodré, 32 anos, ressalta o motivo de estar disputando uma das vagas. “Tive o conhecimento de que o curso oferecido pela Prefeitura Municipal é de qualidade. Então não há porque pagar um curso pré-vestibular”, declara.
 
Conforme a diretora do Departamento de Trabalho da secretaria responsável pela iniciativa, Ivone Magalhães, a prova de seleção envolveu cinco disciplinas. “Os candidatos responderam a 25 questões dividas entre as disciplinas de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Conhecimentos Gerais, Matemática e também escreveram uma redação”, revela.