Acorda Cidade
O prazo de matrícula dos alunos contemplados pelo sorteio eletrônico do colégio da Polícia Militar foi prorrogado para o dia 28 de janeiro de 2011. Para efetivação do processo, os pais ou o responsável legal pelo candidato deverão dirigir-se a unidade do CPM escolhida no ato da inscrição, das 08:00h às 17:00h apresentando:
a. Duas fotos 3×4, recentes (com fundo branco), do candidato;
b. original e cópia de comprovante de residência atual dos pais ou do responsável legal;
c. original e cópia do documento oficial de identidade do candidato utilizado na inscrição;
d. original e cópia do documento oficial de identidade dos pais ou do responsável legal;
e. original e cópia do termo de concessão de tutela ou guarda judicial, se for o caso;
f. atestado de escolaridade original ou Histórico Escolar original, comprovando ter cursado e sido aprovado na série/ano anterior ao pleiteado;
g. a assinatura do termo próprio, responsabilizando-se pelo cumprimento integral das normas exigidas para a freqüência dos alunos no CPM, de acordo com o previsto no Regimento do CPM e no Manual do Aluno, o qual estará disponível no Colégio da Polícia Militar no site institucional da PMBA: http://www.pm.ba.gov.br
Para os pais ou responsável legal dos candidatos inseridos na quota correspondente a filhos de policiais militares da PMBA, servidores públicos civis da PMBA, professores e demais servidores públicos civis colocados à disposição das Unidades do CPM/BA, serão exigidos também o original e a cópia de sua identificação funcional e do contracheque atual.