Feira de Santana

Professores da rede municipal realizam paralisação de 24 horas

Na próxima segunda-feira (17), haverá uma audiência com os professores, APLB Sindicato e governo, às 9h, em frente à prefeitura para tratar da decisão sobre a mudança de referência.

Andrea Trindade
 
Professores da rede municipal de Feira de Santana realizaram mais uma paralisação de 24 horas nesta quinta-feira (13). 
 
A categoria reivindica reajuste salarial de 8% de uma única vez e não dividida em duas vezes como propôs o prefeito José Ronaldo, além do pagamento da licença prêmio, mudanças de referência e melhoria no plano de carreira.
 
Os professores se reuniram no espaço de eventos de uma gelateria e na oportunidade foi exposto o Projeto de Lei sobre eleições para diretores e vice-diretores de escolas municipais e/ou conveniadas.
 
As eleições para diretores e vice-diretores das Escolas Municipais de Feira de Santana ocorrerão na segunda quinzena de agosto. Os atuais diretores e vices permanecerão nas suas respectivas funções de direção até a posse dos eleitos.
 
Na próxima segunda-feira (17)  haverá uma audiência com os professores, APLB Sindicato e governo, às 9h, em frente à prefeitura para tratar da decisão sobre a mudança de referência.