Devido a ocupações

Processo seletivo do Ifba 2017 é adiado para o dia 11 de dezembro

Os candidatos poderão acessar seus locais de prova a partir do dia 02 de dezembro.

Acorda Cidade

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) informou que a prova do Processo Seletivo 2017  foi adiada para o dia 11 de dezembro de 2016 (domingo).

"Em virtude de algumas ocupações, a nova data atenderá ao tempo hábil necessário para organização de locais alternativos, já que a confirmação de novos locais exige a reorganização dos dispositivos de segurança da prova, cuja folha de resposta contém o código do candidato, com local da prova, identificação da sala e posição do candidato na respectiva sala", informa a instituição.

Os candidatos poderão acessar seus locais de prova a partir do dia 02 de dezembro no site do Ifba ou através do próprio sistema de acompanhamento das inscrições.

A previsão de divulgação do resultado é a partir de 23 de janeiro. O IFBA está orientando os participantes pelo e-mail [email protected] e pelos telefones (71) 2102-0470/0474.