Educação

Mestrado em educação e contemporaneidade abre inscrições para aluno regular

As inscrições estão abertas a partir de hoje (12), para seleção de aluno regular 2014 do curso de mestrado.

Acorda Cidade
 
O Programa de Pós-Graduação em Educação e Contemporaneidade (PPGEduC) da UNEB vai abrir inscrições, a partir de hoje (12), para seleção de aluno regular 2014 do curso de mestrado.
 
Estão sendo disponibilizadas 45 vagas. Para realizar inscrição, os interessados devem apresentar a documentação exigida no edital e o comprovante de pagamento da taxa de R$ 120 − até o dia 30 deste mês −  na secretaria do programa, no Campus I, em Salvador.
 
A seleção compreende quatro etapas: prova temática (15 de setembro), avaliação de currículo lattes, anteprojeto e memorial (17 e 18 de outubro), entrevista (21, 22 e 23 de novembro) e prova de língua estrangeira (10 a 13 de dezembro).
 
Doutorado oferece 23 vagas
 
Entre os dias 2 de setembro e 20 de setembro o PPGEduC vai estar com inscrições abertas para o curso de doutorado também na categoria aluno regular.
 
O procedimento de inscrição a ser seguido pelos candidatos será o mesmo exigido para a seleção do mestrado.
 
A taxa de inscrição é de R$ 170. Serão ofertadas 23 vagas. Documentação e outras informações estão detalhadas no mesmo edital.
 
A seleção compreende três etapas: avaliação de currículo lattes, projeto e memorial (9 e 10 de outubro), entrevista (25 e 26 de novembro) e prova de língua estrangeira (9 a 12 de dezembro).
 
O programa oferece as linhas de pesquisa processos civilizatórios: educação, memória e pluralidade cultural; Educação, práxis pedagógica e formação do educador; educação, gestão e desenvolvimento local sustentável; e educação, currículo e processos tecnológicos.