Feira de Santana
Inscrições para o pré-vestibular cidadão encerram nesta terça (14)
A coordenadora pedagógica da secretaria de Desenvolvimento Social, Marta Morais, explicou que devido a grande concorrência, as inscrições não serão prorrogadas.
Daniela Cardoso
As inscrições para o pré-vestibular cidadão serão encerradas nesta terça-feira (14). Podem se inscrever alunos que já concluíram o ensino médio, oriundos de escolas públicas.
A coordenadora pedagógica da secretaria de Desenvolvimento Social, Marta Morais, explicou que devido a grande concorrência, as inscrições não serão prorrogadas.
“A concorrência é grande, ano passado tivemos 1.267 alunos inscritos para 240 vagas e nós ainda estendemos por uma semana as inscrições, mas chegamos a um acordo que desse modo muito mais pessoas se inscreviam e isso não é interessante pelo número de vagas que temos”, explicou.
As inscrições podem ser feitas até as 13h30 de hoje no avivamento bíblico, local onde funciona o vestibular. O candidato deve levar o documento original de identidade, CPF, comprovante de endereço e a ficha 19. As provas serão realizadas no dia 26 de fevereiro e será composta por redação e mais 30 questões de matemática, português e conhecimentos gerais.
Marta Morais lembrou ainda que durante o ano, a depender dos alunos que desistirem, outros candidatos serão chamados de acordo com a classificação. “Vamos chamando de acordo com a desistência dos alunos”, disse.
As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade
Inscrever-se
0 Comentários
mais recentes