Governo amplia de dois para quatro anos mandato de gestores escolaresGoverno amplia de dois para quatro anos mandato de gestores escolaresGoverno amplia de dois para quatro anos mandato de gestores escolaresGoverno amplia de dois para quatro anos mandato de gestores escolares
A prefeitura de Feira de Santana ampliou de dois para quatro anos o mandato dos gestores das escolas da rede municipal, com direito a apenas uma reeleição. O assunto foi discutido na manhã desta terça-feira (17) durante a posse dos novos diretores e vice-diretores das unidades de ensino da rede.
Assumiram o cargo 214 profissionais da área, eles foram escolhidos por professores, funcionários e pais de alunos. De acordo com o prefeito José Ronaldo, a mudança foi discutida com a APLB, sindicato que representa a categoria, juntamente com os professores.
Janice Rabelo, diretora da escola Timóteo Ferreira da Silva, situada na BR-116, tomou posse na função na manhã de hoje. Para ela, o trabalho exige dedicação e tem a capacidade de mudar a realidade das crianças. Najara de Oliveira, nova vice-diretora da escola Maria Helena, também apoiou a mudança e diz que com a ampliação a gestão vai melhorar.
As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
PolÃtica de privacidade