Acorda Cidade
Em clima festivo, a FTC Feira de Santana recebeu pela oitava vez o prêmio Top Of Mind. A Faculdade alcançou o primeiro lugar na preferência dos consumidores, sendo a marca mais lembrada no segmento Educação Superior, ensino de graduação e pós-graduação.
Durante o evento, realizado na quinta-feira passada, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), o professor Heraldo Morais, diretor da FTC Feira, agradeceu o prêmio e compartilhou com professores, colaboradores e, em especial, com os alunos da casa, “razão maior da existência da instituição”, disse. Ele destacou o apoio da Assessoria de Comunicação e Coordenação de Marketing, “cujo trabalho coloca a marca da FTC sempre em evidência”, completou.
Ênio Carvalho, diretor da Marketing, Consultoria, Idéias e Resultados, disse que o objetivo do Top Of Mind é descobrir as marcas que estão em evidência e na memória do consumidor. Por isso mesmo, as agências de propaganda e assessorias de comunicação também são premiadas com um certificado pela divulgação e conseqüente sucesso das marcas mais lembradas do Top Of Mind.