Acorda Cidade
A Escola Prisma, localizada no Conjunto Feira VII em Feira de Santana, está completando 20 anos de fundação e realizando promoções especiais para os pais que matricularem os filhos até o dia 9 de dezembro.
Os preços da matrícula, material escolar, fardamentos e mensalidades serão mantidos em 2018 os mesmos aplicados em 2017 e a escola promoverá também na festa de encerramento e na Festa do Natal da Praça, sorteio de vários brindes.
A professora Cláudia Marques explicou que a escola está comemorando 20 anos com muita alegria e celebrando muitas conquistas e lutas.
“Atendemos do grupo 2 ao ensino médio e em 2018 entraremos com o terceiro ano do ensino médio com uma qualidade muito boa na questão dos alunos. Estamos a cada dia crescendo e solidificando como uma escola de excelência e de qualidade”, disse.
Segundo a professora, mais uma conquista da Escola Prisma é a implantação do pólo de educação à distância da Faculdade Unef. Serão oferecidos quatro cursos de graduação, além de cursos de pós-graduação. As inscrições iniciam nesta quarta-feira (1º).
Mais informações: www.unefead.com.br
Telefone: 3022-6705