Educação

Empresa júnior da Uefs promove a 1ª Jornada do Conhecimento

O evento, que acontece nos dias 15 e 18 de abril, vai abordar os temas Declaração de Imposto de Renda e Investimento Financeiro.

Acorda Cidade
 
Continuam abertas as inscrições para a 1ª Jornada do Conhecimento, evento promovido pela Consulte Jr, empresa júnior dos cursos de Administração, Contabilidade e Economia da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). O evento, que acontece nos dias 15 e 18 de abril, vai abordar os temas “Declaração de Imposto de Renda” e “Investimento Financeiro”.
 
A inscrição, que custa 1 kg de alimento não perecível, é feita online, no portal www.uefs.br, na seção Notícias, ou presencialmente na sede da entidade, localizada no módulo 5, sala MT 56. A doação deverá ser feita no evento.
 
No dia 15, às 19h, haverá a palestra “Saiba como declarar o imposto de renda para pessoa física”, ministrada por um representante da Receita Federal, no auditório 2, módulo 1º, campus universitário.
 
O professor doutor Rosemberg Valverde de Jesus, da Uefs, profere, no dia 18, também às 19h, a palestra “Ser um investidor de sucesso é conhecimento ou sorte?”, no hall do prédio da Administração Central, campus universitário.
 
Outras informações através do e-mail [email protected], através do telefone (75) 3161-8249 ou ainda pelo Facebook Consulte Jr.