Eventos Acadêmicos

Empresa Jr. realiza evento sobre Novas Tecnologias aplicadas às Ciências Sociais

A programação acontece na Anfiteatro do Módulo II, na Universidade Estadual de Feira de Santana.

Empresa Jr. realiza evento sobre Novas Tecnologias aplicadas às Ciências Sociais Empresa Jr. realiza evento sobre Novas Tecnologias aplicadas às Ciências Sociais Empresa Jr. realiza evento sobre Novas Tecnologias aplicadas às Ciências Sociais Empresa Jr. realiza evento sobre Novas Tecnologias aplicadas às Ciências Sociais

Acorda Cidade

No dia 11 de setembro, a Consulte Jr., empresa júnior de consultoria empresarial da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) vai realizar um evento com o tema: Novas Tecnologias aplicadas às Ciências Sociais, a partir das 18h30, no Anfiteatro do Módulo II na universidade.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas através da internet (clique aqui) ou presencialmente no dia do evento. O valor é R$5, com emissão de certificado de 4 horas para os participantes do evento.

O evento, aberto ao público, tem como objetivo promover um espaço para discussão dos novos temas e desafios que os empreendedores enfrentam e trazer à tona temas que ampliem os horizontes e fomentem o mercado regional.