Acorda Cidade
Uma parceria entre o Instituto Ayrton Senna e a rede Shell a “Campanha Litros por Letras” tem o objetivo de arrecadar fundos para a educação pública no Brasil através de uma porcentagem da venda de combustíveis e alguns produtos da marca Shell.
Iniciada em 2013, a campanha já beneficiou milhares de estudantes e durante os meses de maio e junho estará em ação com o lema: “Seja o combustível da educação pública”.
Em Feira de Santana a iniciativa está sendo realizada pelo posto Brasinha e começa a partir desta terça-feira (10), data em que é celebrado o Dia Nacional da Educação.
Para Karen Pereira, representante da equipe de marketing da marca Shell, o objetivo da campanha é cada vez mais sensibilizar a população para que ela possa contribuir para o desenvolvimento da educação pública no país.
Roberto Lima, frentista há 20 anos no posto Brasinha, disse que é um privilégio participar da campanha e espera a colaboração de muitos motoristas de Feira de Santana e de toda a Bahia.
“A Shell já é uma marca de grande sucesso e a expectativa é contribuir da melhor forma junto com essa campanha”, destacou.
A secretária de educação de Feira de Santana Jayana Ribeiro confirmou sobre a importância da campanha para a educação pública e ressaltou que os alunos são os beneficiários diretos da ação.
Com informações dos repórteres Paulo José e Ney Silva do Acorda Cidade.