Acorda Cidade
Começam hoje (6) e vão até o próximo dia 12 as inscrições no Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec), lançado nessa segunda-feira pelo ministro da Educação, Aloizio Mercadante.
O resultado da primeira chamada será divulgado no dia 14, com matrículas nos dias 15 e 16. São oferecidas 239.792 vagas gratuitas em cursos técnicos. Somente para a Bahia, serão destinadas 7.760 vagas.
Em Feira de Santana são 160 vagas, sendo que todas são para o turno noturno e serão ofertadas no Senai. Além de Feira de Santana, as cidades baianas que oferecem vagas no Sisutec são: Camaçari; Juazeiro; Lauro de Freitas; Salvador; Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.
Clique aqui para pesquisar vagas
Clique aqui para fazer sua inscrição
As vagas são ofertadas em instituições da rede publica, privada e do Sistema S. Os cursos têm de um a dois anos de duração, com carga horária entre 800 e 1.200 horas-aula.
Acorda Cidade com informações da Agência Brasil